sábado, 29 de agosto de 2009

Hipócresias

Se for no dicionário buscar o sentido dessa palavra,vai chegar a essa conclusão:adj. e s.m. e s.f. Que tem hipocrisia. / Que denota hipocrisia; falso; fingido: um ar hipócrita. (Antôn.: franco, leal.).
Mas nao quero dá aulas de lingua portuguesa,pois sou péssimo nisso,rs.
Realmete o que se passa na cabeça dos homens que estão no poder?Porque a Religião sempre andou junto com toda sorte de imundície?

Fico olhando as coisas que acontece no mundo,me parece que é uma repetição viciosa da história,nao tem nada novo,sempre é a mesma matriz de acontecimento,um sicro viciosa da história.
O passado e o presente se encontram,sempre são os mesmos perssonagem,(O poder e a igreja),e o povo fica sem saber realmente o que está acontecendo,como uma (MASSA de MANOBRA),levado de um lado para o outro,pagando IMPOSTOS
ao governo e INDUGÊNCIA A IGREJA.
Voltando a inicio da história vamos ver toda sorte de maldade,de um lado a igreja e o imperio matando e perseguindo grupos religiosos,que se encontravam na periferia da sociedade,conhecidos como Cristões.
Hoje nao é diferente,qualquer manifestação de culto é denominado SEITA;na verdade quém aceita tudo que nao presta,nao é o povo,e sim eles,os sabios,donos da DIVINDADE,O
VIGÁRIO de Deus na terra.Ops: "Vigário é igual a substituir Deus na terra"
Porque a Igreja quer ser UM PODER na terra?pode ela purificar até o mundo que já é do
diabo?
Essas questões acima ditas deixo como fonte de debate.


2 comentários:

  1. A igreja de Cristo nunca foi e nunca será laica.
    Pois Ela é livre. Nunca ela terá sobre ela um dominio terrial( um homem sobre a igreja)Ela estará sob a liderança do Espírito Santo.A verdadeira igreja de Cristo nunca aceitou dominio. A verdadeira igreja foram assassinadas, colocadas a ferros, mortas em fogueiras, dadas pra leões as devorarem , enfiadas em estacas, degolados, e outras barbaridades; Mais nunca submissas a autoridade humana.

    ResponderExcluir
  2. tem razao Ricardo,mas a maiorias dos lideres religiosos estao metidos em muitas seitas secretas.
    Marçonaria e Primeira Ordem mundial,eles estao querendo dinheiro e mais dinheiro pra financiar seus interesses malignos,A teoria da CONSPIRAÇAO PODE SER UMA REALIDADE.

    ResponderExcluir